Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Contexto organizacional midiatizado ¿ oitavo volume da coleção Faces da cultura e da comunicação organizacional ¿ revela, com base na teoria do discurso, que, na sociedade midiatizada, as organizações comunicam-se com cultura própria e estatuto de sujeito coletivo. Sob uma ótica diferente, o livro trata das organizações como fenômeno social, histórico e dialético e mostra como a mídia permeia a sociedade, não podendo ser vista como algo isolado da cultura, mas, sim, como um processo que afeta as organizações e os indivíduos em suas relações. O leitor é, assim, levado a deixar de olhar a comunicação dentro de quadros institucionais, isto é, por meio das formas que as relações com predomínio do sujeito humano assumem organizada e coerentemente na vida social.
Nome
CONTEXTO ORGANIZACIONAL MIDIATIZADO
CodBarra
9788578081775
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
192
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.