Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A obra trata da questão ambiental e social de forma objetiva e direta, longe do modismo, do obscurantismo e do alarmismo excessivo que tem tomado conta desse assunto.
Ela se inicia com uma abordagem criteriosa sobre diversos assuntos como a evolução do mercado de consumo, do movimento verde e das empresas e os seus efeitos colaterais no planeta. Para depois analisar os desafios da descarbonização da economia, de uma transição social justa, da comunicação ambiental e das oportunidades para a implantação de um mercado de consumo de massa sustentável.
Não é um livro apenas de negócios, de marketing, de comportamento, de sustentabilidade, de história, de economia, de psicologia ou de sociologia. Ele explora todas as disciplinas com o único objetivo de que o seu conteúdo ajude o leitor, de maneira simples, a compreender e colocar em prática o assunto da sustentabilidade, que é amplo e complexo, no seu trabalho, no seu negócio ou na sua vida.
Nome
CONSUMO VERDE: A CONSTRUÇAO DE UM MERCADO DE MASSA SUSTENTAVEL!
CodBarra
9786586550283
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/04/2023
Páginas
242
Peso
410,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.