Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Angela da Rocha e Jorge Ferreira da Silva reúnem, neste livro, pesquisas e estudos de diversos especialistas sobre o consumidor pobre no Brasil, mostrando que, em pouco mais de uma década, 20 milhões de brasileiros ingressaram no mercado como consumidores e que, nos próximos dez anos, cerca de outros 20 milhões atravessarão a linha que separa os excluídos daqueles que participam do mercado. Como salientam, esses novos consumidores estão mudando a face do consumo no país. E esgrimem dados de impacto: por exemplo, um terço dos membros da classe C tem conta bancária, 25% têm computador em casa, 5% acessam internet com banda larga e 34% têm carro na garagem. A classe C foi responsável, em 2007, por 40% dos computadores vendidos no Brasil, 40% das linhas de celulares, 70% dos apartamentos e casas financiados pela CEF e 70% dos cartões de crédito emitidos.
Nome
CONSUMO NA BASE DA PIRAMIDE
CodBarra
9788574783116
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
28/10/2009
Páginas
256
Peso
305,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.