Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Consumo e sociabilidades parte do trabalho de grupo de pesquisa de mesmo nome que se propõe a pesquisar o lugar do consumo na construção de sociabilidades contemporâneas, refletindo sobre as teorias acerca das sociedades e das culturas a fim de compreender o fenômeno do consumo em seus sentidos, suas percepções, suas práticas, seus rituais, suas transformações e seus impactos na vida social. Os textos, gerados a partir de pesquisas empíricas, trazem à tona questões diretamente ligadas ou tangentes à cultura material, aos objetos que nos circundam e que, ao fazerem parte de nossos cotidianos, “falam” sobre nossas visões de mundo, nossas vidas e nossos relacionamentos.
Nome
CONSUMO E SOCIABILIDADES: ESPAÇOS, SIGNIFICADOS E REFLEXOES
CodBarra
9788576504764
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
16/09/2015
Páginas
252
Peso
504,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.