Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O livro traz um tema bastante atual e relevante: a ascensão de novas arenas de mobilização da energia política dos jovens, desencantados com os modos clássicos de participação. Amparada na moldura teórico-metodológica dos estudos culturais a autora conjuga, de maneira atraente, a análise textual e a pesquisa da recepção, com o intuito de avaliar os processos de codificação e de decodificação de conteúdos políticos na publicidade institucional, (propagandas do TSE que pretendem estimular a experiência democrática do voto) e comercial (campanhas da Coca-cola, da Dove e da Oi, que almejam estabelecer uma associação entre o mundo dos bens e a tomada de atitude e a liberdade de escolha).
Nome
CONSUMO E POLITIZAÇAO: DISCURSOS PUBLICITARIOS E NOVOS ENGAJAMENTOS JUVENIS
CodBarra
9788574783826
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
17/10/2011
Páginas
240
Peso
280,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.