Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
2a edição revista e ampliada A obra é capaz de tirar o leitor mais cético da análise excludente em que consumo e ativismo ocupam esferas diametralmente opostas. Em poucas páginas, Izabela Domingues e Ana Paula de Miranda mostram que pensar consumo versus ativismo é simplificar relações complexas e reduzir anseios da sociedade a bens de consumo triviais. Autoras: Izabela Domingues Ana Paula Miranda
Nome
CONSUMO DE ATIVISMO
CodBarra
9786586088700
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2022
Páginas
168
Peso
250,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.