Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Por que as iniciativas de inovação das organizações, em sua maioria, quando postas em prática acabam não obtendo o resultado esperado? Mesmo na era do Big Data onde as empresas nunca tiveram acesso a tantos dados de seus clientes, continua sendo muito difícil inovar e criar novas fontes valor para eles. A ideia central deste livro é que para projetar uma proposta de valor ao cliente de forma inovadora, deve-se ir além de conhecer o perfil dos consumidores e as correlações estabelecidas entre os dados. Deve-se estabelecer uma forte conexão empática com eles através do Insight do Consumidor.
Nesse guia passo a passo você irá:
• Aprender o que é um insight do consumidor • Desenvolver sua habilidade para gerar insights • Ganhar um novo olhar sobre as pesquisas de mercado • Conhecer as metodologias de gestão de insights • Construir experiências utilizando os insights gerados
Nome
CONSUMER INSIGHT: CONSTRUINDO EXPERIENCIAS VERDADEIRAMENTE CENTRADAS NO CLIENTE
CodBarra
9788584611614
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
09/03/2018
Páginas
200
Peso
200,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.