Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O trabalho em rede é considerado pelos pesquisadores como importantíssimo para a consolidação do pesquisador como profissional e da instituição como uma organização coletiva que, no contexto atual da sociedade do conhecimento, deve estar inserida no processo de internacionalização da universidade.
Esta obra é resultado de um planejamento interinstitucional e internacional de pesquisadores que encontraram na prática da escritura de seus textos, reafirmaram o valor do trabalho articulado em redes para produção de conhecimento. Ao imaginar o projeto de pesquisa sobre “Avaliação e Redes de Colaboração: inovação e mudanças nas teias de conhecimento” (CNPq) os autores não sabiam que o projeto daria frutos tais como estes que aqui se apresentam à crítica e ao julgamento dos leitores.
Os leitores encontrarão estudos que dão respostas à questão central formulada: conhecimento para quê? Ou seja, os estudos apresentados respondem à mesma questão com olhares diversos. Partilham, no entanto, a mesma vocação – questionar o conhecimento produzido na universidade, questionar a ciência acadêmica e a avaliação que dela se faz. Por outro lado, ao responder à questão, os autores acrescentam os modos de produzir conhecimento em redes, redes de coautorias, que enriquecem sumamente a obra pela atualidade das informações que são trazidas.
Nome
CONHECIMENTO, AVALIAÇAO E REDES DE COLABORAÇAO: PRODUÇAO E PRODUTIVIDADE NA UNIVERSIDADE
CodBarra
9788520506677
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
374
Peso
551,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.