Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
CONFIANÇA EXTREMA: A HONESTIDADE COMO...COMPETITIVA
Apesar das melhores intenções das pessoas que estão no comando de empresas, grandes e pequenas, em todo o mundo, será que é surpreendente o fato de os clientes não confiarem nelas?
Neste livro, Don Peppers e Martha Rogers evidenciam que inúmeras práticas de negócio, tradicionais, largamente reconhecidas e perfeitamente legais, não merecem a confiança de seus clientes e logo se tornarão extintas, transformadas em pó pelos crescentes níveis de transparência, pela demanda cada vez maior dos consumidores por tratamento justo e pelas pressões competitivas.
Segundo os autores, a única solução lúcida para esse crescente nível de transparência é proteger os interesses dos clientes de forma proativa, antes que eles tenham chance de disseminar comentários negativos.
As empresas precisam fazer mais do que suas obrigações, comprometer recursos adicionais e usar expertise e conhecimento mesmo que isso exija gastar recursos adicionais de imediato para, no longo prazo, preservar a reputação da empresa e o relacionamento com clientes.
Com uma rica variedade de fascinantes pesquisas, além de inúmeras aplicações práticas, este livro lhe mostrará como ganhar – e manter – a confiança extrema de todas as partes com quem sua empresa interage.
Nome
CONFIANÇA EXTREMA: A HONESTIDADE COMO VANTAGEM COMPETITIVA
CodBarra
9788535255676
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
320
Peso
640,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.