Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A área de comunicação está atravessando um processo de desconstrução, rumo a um novo paradigma que ainda não está nem formado, nem claro. É consenso entre os profissionais do setor que estamos vivendo uma grande revolução. Assim, falar em comunicação integrada de marketing (CIM) é um desafio nos dias de hoje.
Integrar 'como', e 'o quê', exatamente? Em que proporção e intensidade? Mais do que uma receita de bolo, os autores desta obra procuram revelar horizontes possíveis e instigar a curiosidade e o raciocínio estratégico. Ao final da leitura, o leitor estará convencido da importância e dos benefícios do exercício da comunicação integrada de marketing.
Nome
COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING
CodBarra
9788522508433
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
172
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.