Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O objetivo de Comunicação integrada de Marketing, um livro que chega para preencher uma importante lacuna na bibliografia dos cursos de Comunicação, é apresentar a comunicação empresarial de maneira abrangente, mostrando que ela atinge os diversos públicos externos assim como os internos indiscriminadamente.
O livro foca as partes mais importante da comunicação empresarial, incluindo responsabilidade social corporativa, comunicação digital e comunicação institucional, O livro apresenta ideias e soluções concretas e práticas para seus estudos, bem como no ambiente de trabalho. Repleto de estudos de casos e exercícios de reflexão, trata-se de leitura indispensável para estudantes de graduação, pós-graduação e MBA dos cursos de Propaganda; Publicidade e Marketing, além dos profissionais da área.
Nome
COMUNICAÇAO INTEGRADA DE MARKETING: A TEORIA NA PRATICA
CodBarra
9788535249002
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
04/10/2011
Páginas
200
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.