Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Se existe crise, como ela é construída? Quais os interesses por trás de uma crise? Como as notícias são formatadas e quais os reflexos da comunicação na vida das pessoas e em seus empreendimentos? Uma crise, dezenas de perguntas. Neste livro o leitor vai encontrar uma série de indagações e reflexões sobre o "mercado da crise" e qual o impacto das informações veiculadas pela mídia no dia a dia da sociedade brasileira. Em um texto leve e acessível, o jornalista Everton Barbosa faz o leitor pensar nas diversas possibilidades de interpretação de um cenário de desgaste econômico e político. Com um olhar diferenciado sobre tudo o que está posto, a leitura crítica deste livro proporcionará mais capacidade de superação a todos aqueles que, com otimismo, sonham e trabalham por um país que alcance o verdadeiro caminho do desenvolvimento sustentável.
Nome
COMUNICAÇAO ESTRATEGICA EM TEMPOS DE CRISE: ENTENDA A MIDIA E TENHA SUCESSO NOS NEGOCIOS
CodBarra
9788555800054
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/01/2016
Páginas
96
Peso
85,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.