Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro segue duas linhas distintas - a da Comunicação, que é a profissional e abarca a comunicação externa e interna das organizações, e a que segue os estudos de Língua Portuguesa dos cursos que não são de Comunicação. Ocupando-se de temas relacionados à Lingüística e à Comunicação, este livro poderá ser uma ferramenta de ensino e aprendizagem. Enfatiza, também, o uso tanto da modalidade escrita da língua quanto da modalidade oral.
A Parte I focaliza os temas relacionados à Comunicação Empresarial; e a Parte II aborda temas como coesão, coerência, discurso implícito, procedimentos argumentativos, condições de produção do texto e intertextualidade.
Comunicação Empresarial, está dividida em 13 capítulos com a seguinte estrutura - objetivos do capítulo; seção de reflexão e discussão composta de questões a que o aluno deve responder; seção sobre o tema da unidade em estudo; um texto para leitura; seção de leitura recomendada e, ao final, um conjunto de exercícios que podem ser feitos oralmente ou por escrito.
Nome
COMUNICAÇAO EMPRESARIAL
CodBarra
9788522457052
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
446
Peso
630,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.