Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro segue duas linhas distintas- a da Comunicação, que é a profissional e abarca a comunicação externa e interna das organizações, e a que segue os estudos de Língua Portuguesa dos cursos que não de Comunicação. Como os manuais da área recomendam aos profissionais que a comunicação deve ser clara e direta mas silenciam sobre como obter esse tipo de desempenho, este livro ocupa-se do uso da linguagem e entende que a comunicação que se faz com apoio no conhecimento lingüístico alcança objetivamente a eficácia. O presente texto é resultado de pesquisa dos principais temas tratados em sala de aula no que se refere à disciplina Comunicação Empresarial. Ocupando-se de temas diretamente relacionados à Lingüística e à Comunicação, este livro poderá ser uma ferramenta de ensino e aprendizagem. Enfatiza, também, o uso tanto da modalidade escrita da língua quanto da modalidade oral.
Nome
COMUNICAÇAO EMPRESARIAL
CodBarra
9788522452743
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
445
Peso
890,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.