Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O presente volume reúne pesquisadores de reconhecida expertise para promover um debate de fôlego sobre a relevante temática do envelhecimento. Este tema inquietante é aqui enfocado pelas lentes da história da cultura contemporânea, da gerontologia cultural, da antropologia cultural, da psicologia social, da sociologia e da psicanálise, visando refletir sobre suas relações com a comunicação e o consumo.
Entendemos que o assunto abordado nesta obra é espinhoso, porém necessário e urgente. Precisamos enfrentar a questão do envelhecimento e do longe viver, problematizando pressupostos e arraigados preconceitos que permeiam o senso comum e informam em grande parte o imaginário sobre os mais velhos e sobre a experiência da velhice em nossas sociedades.
Nome
COMUNICAÇAO, CONSUMO E ENVELHECIMENTO NO CONTEMPORANEO: PERSPECTIVAS MULTIDISCIPLINARES
CodBarra
9788520508282
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2018
Páginas
229
Peso
420,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.