Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro, o quarto título da coleção e-commerce Melhores Práticas, é um guia prático para empreendedores, comerciantes e usuários que desejam explorar e utilizar de forma eficaz o fascinante mundo da compra coletiva. Após a leitura, você terá uma visão panorâmica do que é a compra coletiva, conhecerá o funcionamento do sistema em cada uma de suas etapas e sob a ótica de cada um de seus personagens e, principalmente, saberá o que a compra coletiva pode trazer de bom para você e sua empresa. Alguns dos assuntos abordados são: Como selecionar as melhores ofertas e maximizar os benefícios na compra de cupons de desconto. Quais os produtos mais favoráveis para divulgação e como avaliar corretamente o resultado financeiro de uma campanha. Como avaliar o site de compra coletiva e criar ofertas que maximize o retorno para o anunciante. Quais os fatores críticos de sucesso para um empreendedor neste segmento de negócio, bem como a estrutura necessária e os meios de divulgação mais eficazes. Qual é a perspectiva da compra coletiva e as melhores estratégicas para uma empresa se posicionar de forma bem-sucedida neste novo mercado. Inclui entrevistas com GroupOn e Peixe Urbano.
Nome
COMPRA COLETIVA: UM GUIA PARA O COMPRADOR, O COMERCIANTE E O EMPREENDEDOR
CodBarra
9788574524795
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
14/07/2011
Páginas
184
Peso
294,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.