Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Consumir é um tipo de comportamento que faz parte do cotidiano de todos e tem um aspecto muito interessante: cada país possui suas características particulares. Por isso, estudar o comportamento do consumidor é pensar sobre como vivemos, como nos relacionamos com nossos familiares e amigos, como fazemos escolhas e tomamos decisões no dia a dia.
Comportamento do consumidor brasileiro tem o propósito de ajudar a entender como e por que nós, brasileiros, compramos e usamos determinados produtos e marcas, e que significado atribuímos a isso. Com uma abordagem inovadora, este livro – agora em sua segunda edição, ampliada e revisada – consagra-se como único e fundamental sobre um assunto que a cada dia ganha mais espaço não apenas na academia mas na rotina de profissionais de diversas áreas.
Nome
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR BRASILEIRO
CodBarra
9788547215095
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
11/05/2017
Páginas
464
Peso
740,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.