Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
À medida que o mercado vai se tornando mais competitivo, os clientes podem ir buscar o que procuram em qualquer outro lugar caso não encontrem em uma determinada empresa. Portanto, é necessário encontrar novas formas de manter a lealdade dos clientes já existentes. O objetivo deste livro é expor como é possível ter sucesso na conquista e manutenção de um cliente.
Nome
COMO RETER E FIDELIZAR CLIENTES EM UMA SEMANA
CodBarra
9788576650546
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
94
Peso
188,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.