Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com a vertiginosa ascensão da internet, avançam em todo o mundo os estudos de rádio, mídia sonora e suas interfaces com as tecnologias emergentes. Ampla audiência, credibilidade e vínculos com todos segmentos sociais exigem da radiofonia novos formatos, modelos de negócios e inovação, sobretudo num momento de transição para plataformas digitais e com a recepção em múltiplos dispositivos, particularmente em smartphones. Neste livro, Diego Weigelt trata de um tema pouco estudado, o consumo de rádio entre jovens no Brasil e em Portugal, numa nova fase de estudos de recepção, em que a compreensão das dinâmicas interacionais em torno do meio ganha maior destaque, dividindo as atenções com análises de discurso ou de representações veiculadas no dial. Uma publicação destinada a todos que pensam e fazem rádio.
Nome
COMO OS JOVENS OUVEM RADIO?: UMA CULTURA LUSOFONA DE CONSUMO RADIOFONICO
CodBarra
9788552400080
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
18/12/2017
Páginas
166
Peso
220,00
Calcular Porte
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.