Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Ao mesmo tempo em que podemos verificar que as Novas Tecnologias de Informação e Comunicação oferecem bons resultados na difusão e na construção de conhecimento em todas as áreas, é perceptível também um certo distanciamento do ambiente escolar. Este livro propõe relevantes reflexões sobre as causas da dificuldade de inserção de tais tecnologias nesse ambiente a partir da implementação de uma política pública específica, o projeto Conexão Professor, e das possíveis maneiras de inserção dessas tecnologias, de modo que venham a agregar mudanças significativas que resultem em inclusão do professor e de seu aluno em uma sociedade em processo acelerado de mudança e que lida permanentemente com a produção, a difusão e o acesso ao conhecimento.
Destinado aos pesquisadores e aos profissionais da área de educação (e afins) que busquem entender o funcionamento de políticas públicas voltadas para a inclusão digital do professor da rede pública de ensino. Mesmo para o leitor distante da rotina da sala de aula, a leitura deste livro pode proporcionar novas visões sobre os acertos e os erros que decorrem a partir da implementação de políticas públicas inclusivas.
Nome
COM GIZ E LAPTOP: DA CONCEPÇAO A INTEGRAÇAO DE POLITICAS PUBLICAS DE INFORMATICA
CodBarra
9788578541620
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
196
Peso
300,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.