Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Um livro para facilitar o processo de aprendizagem dos profissionais que desejam trabalhar com o marketing político digital. Para aproveitar ao máximo o que a internet permite, com noções de legislação eleitoral referente ao uso da comunicação, além dos três principais pilares do marketing político digital: tecnologia, comunicação e política.
Nome
COISAS QUE TODO PROFISSIONAL QUE QUER TRABALHAR COM MARKETING POLITICO DIGITAL DEVERIA SABER
CodBarra
9788582304945
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
31/08/2018
Páginas
88
Peso
120,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.