Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
"Ciência, tecnologia e formação de professores para o ensino fundamental" é uma obra situada no campo da sociologia da ciência e da tecnologia aplicada à educação. A partir de um quadro teórico bastante atual sobre o surgimento de um novo modo de produção de conhecimentos científicos e tecnológicos, o autor defende a instauração de um novo modo de formação de professores para lidarem com tais conhecimentos. Para dar forma à argüição, o autor realiza, a partir de estudos de Anthony Gibbons, Karen Knorr-Cetina, Henry Etzkowitz e Loet Leydesdorff, um levantamento de representações sociais de professores em formação em faculdades de educação de três universidades públicas brasileiras (UnB, UFCE, e UFMG) acerca da ciência da tecnologia, de sua origem e de seu papel na sociedade.
Nome
CIENCIA TECNOLOGIA E FORMAÇAO DE PROFESSORES PARA O ENSINO FUNDAMENTAL
CodBarra
9788523007850
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2005
Páginas
180
Peso
210,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.