Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Como os professores encaram a cultura tecnológica da informática e o que ela proporciona? Como esses profissionais se situam e agem diante das novas práticas de leitura e escrita possibilitadas pela cibercultura? De que forma esse fenômeno pode afetar os processos de aprendizagem na escola? Até que ponto os professores se apropriam das contribuições dessas tecnologias para pensar sobre as transformações que podem ocorrer no processo de aprendizagem? Estarão eles preparados para enfrentar essas questões postas pela cultura digital contemporânea? Para elucidar essas e outras questões, Maria Teresa de Assunção Freitas reuniu neste livro textos que fazem uma discussão pertinente sobre as inovações tecnológicas presentes na sociedade atual e suas vinculações com a dinâmica de funcionamento da escola, em termos de relações de trabalho e de práticas pedagógicas.
Nome
CIBERCULTURA E FORMAÇAO DE PROFESSORES
CodBarra
9788575264171
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
29/09/2009
Páginas
120
Peso
195,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.