Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com base em anos de experiência em empresas tão diversas quanto Lands’ End e Microsoft, Jeanne Bliss explica por que até as grandes corporações podem oferecer serviço medíocre aos clientes e apresenta solução comprovada para romper esse ciclo.
Diferentes divisões e departamentos nas corporações podem não se comunicar nem agir como equipe – criam silos, em lugar de uma experiência superior para o cliente.
Jeanne Bliss mostra, com impressionante nível de detalhes, como os lucros sofrem quando as empresas concentram-se no organograma, e não no relacionamento com os clientes.
Esta obra fornece aos líderes as ferramentas e informações necessárias para vencer a inércia organizacional e proporcionar experiência significativa ao cliente. A autora inclui diagnósticos que permitem verificar se os pontos fortes, os indicadores e os sistemas da empresa melhoram ou prejudicam o relacionamento com os clientes.
De posse de todas essas ferramentas, os líderes podem abordar os desafios organizacionais que enfrentam com detalhada análise do papel do Chief Customer Officer (CCO) e avaliação para encontrar a solução certa para sua cultura e sua empresa.
Nome
CHIEF CUSTOMER OFFICER: COMO FIDELIZAR CLIENTES ATRAVES DAS PESSOAS
CodBarra
9788535226690
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
25/06/2007
Páginas
316
Peso
490,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.