Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com base em pesquisas acadêmicas, a autora faz uma análise do fenômeno da comunicação católica. Brenda Carranza vincula o sucesso dos padres cantores, como Marcelo Rossi e Fábio de Melo, ao aparecimento de emissoras de televisão católicas. Como forma de situar o leitor nesses acontecimentos, a autora relata todo o processo de redefinição da relação entre a Igreja católica e os meios de comunicação, nomeando esse fenômeno de Catolicismo Midiático.
Nome
CATOLICISMO MIDIATICO
CodBarra
9788576980780
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
360
Peso
720,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.