Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Os dez estudos de caso que compõem a obra são diferenciados, por seu embasamento teórico e pelos métodos sérios de pesquisa neles empregados. Nas mais diversas áreas varejistas, apresentam-se aplicações de estratégias de marketing, programas de relacionamento com clientes, governança corporativa, dentre outros. Os cases trazem ainda questões para reflexão, que promovem um maior entendimento do negócio por parte dos profissionais do varejo.
Nome
CASES DE VAREJO: O MERCADO DE CONSUMO BRASILEIRO POR MEIO DE EXPERIENCIAS REAIS
CodBarra
9788580040036
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
216
Peso
432,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.