Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O cenário atual, permeado por barreiras como instabilidade financeira, competitividade acirrada e regulamentação abusiva, exige que as companhias busquem constantemente diferentes formas para se destacar no mercado. A tarefa, entretanto, não é das mais fáceis e gera dúvidas que frequentam as mesas de reunião de executivos e CEOs. Entre os questionamentos estão, por exemplo, como inovar para obter mais lucro? E ainda: como ser uma empresa diferenciada e valorizada ao mesmo tempo? As respostas para essas e outras dúvidas estão na administração dos Ativos Intangíveis e na capacidade das empresas os identificarem, quantificarem e gerenciarem.
Por identificar no mercado uma necessidade de conhecimento das melhores práticas para a avaliação econômica dos ativos intangíveis, e para contribuir com a discussão dos modelos atuais de valoração dos mesmos, o administrador de empresas e mestre em Ciências da Comunicação pela USP, José Roberto Martins, lança, pela Integrare Business, Capital Intangível – Guia de melhores práticas para a avaliação de ativos intangíveis. Com prefácio de Regis Fernandes de Oliveira, doutor em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, a obra busca levar a visão do pioneiro no assunto através de explicações teóricas, com inúmeros exemplos, além de exercícios práticos para uso recorrente. Tudo isso, com uma linguagem simples e objetiva, que marcam os 17 anos de experiência do autor.
Nome
CAPITAL INTANGIVEL
CodBarra
9788599362761
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
328
Peso
656,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.