Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Para a empresa ser competitiva, não há condição mais relevante do que ter alto desempenho apenas naquelas poucas armas que lhe dão vantagem competitiva nos campos da competição escolhidos para cada par produto/mercado. Sobre essa tese, foi erigido o modelo de campos e armas da competição. Sobre o modelo validado, escrito este livro. O conteúdo da obra, que materializa conhecimento e reflexões acumulados ao longo de dezessete anos, assume como intenção principal, explicar, por meio de um robusto modelo, por que uma empresa é mais competitiva que outra. Busca-se no modelo o completo entendimento de como as empresas competem, do diagnóstico das deficiências competitivas e da formulação das suas estratégias competitivas.
Nome
CAMPOS E ARMAS DA COMPETIÇAO: NOVO MODELO DE ESTRATEGIA
CodBarra
9788598838670
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
608
Peso
1315,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.