Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Consultores de grandes empresas como Nike e Microsoft, os autores Dave Marcum, Steve Smith e Mahan Khalsa propõem que cada profissional desenvolva novos instintos, seguindo oito regras básicas, expostas e dissecadas ao longo do livro, que ajudam a tomar decisões estratégicas, utilizar seus talentos e tornar-se influente. A partir de uma perspectiva pessoal e utilizando técnicas de autoprogramação, os autores apontam o caminho para liberar o potencial humano, desenvolvendo a perspicácia de cada indivíduo para melhor pensar, investigar, descobrir e agir de acordo com as oportunidades.
Nome
BUSINESSTHINK: REGRAS PARA ACERTAR EM CHEIO NOS NEGOCIOS
CodBarra
9788532521675
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
256
Peso
375,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.