Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
BANK VALUATION AND VALUE-BASED MANAGEMENT...RISCOS
Em boa hora, a Planning e a PwC, por meio da Editora Évora, lançam uma nova edição do livro Avaliação de bancos & gestão baseada no valor, escrito pelo professor Jean Dermine, titular da cadeira de Banking and Finance, do INSEAD. Segundo o autor, o livro é o resultado de mais de trinta anos de pesquisa e desenvolvimento para um curso de administração bancária ensinado naquela renomada instituição de ensino francesa. O objetivo do livro é desenvolver um modelo explícito de avaliação para bancos que possa, de um lado, se constituir em um instrumento valioso para analisar decisões que criam valor para os acionistas e, de outro, auxiliar na análise de tópicos específicos de administração bancária, como a questão da transferência de fundos no banco, a precificação de depósitos e de empréstimos, a gestão do capital, a securitização, a mensuração do risco de taxa de juros, entre outros. A gestão bancária tornou-se mais exigente e complexa nos dias de hoje. Para enfrentar os novos desafios, o livro do professor Dermine constitui um valioso recurso para a consulta de executivos, acadêmicos e reguladores interessados no tema. Esperamos que ele tenha o merecido sucesso entre os leitores de língua portuguesa.
Nome
BANK VALUATION AND VALUE-BASED MANAGEMENT: PRECIFICAÇAO DE DEPOSITOS E DE EMPRESTIMOS, AVALIAÇAO DE DESEMPENHO E GERENCIAMENTO DE RISCOS
CodBarra
9788584611324
Segmento
Ciências
Encadernação
Capa dura
Idioma
Português
Data Lançamento
30/01/2018
Páginas
480
Peso
1087,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.