Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Partindo do princípio de que toda avaliação tem um triplo caráter, o de diagnóstico ou pesquisa, o de tomada de decisão ou gestão e o de melhoria do processo avaliado, Avaliação e resiliência: diagnosticar, negociar e melhorar analisa o caráter final da avaliação, integrando o ciclo de títulos publicados pela EDUFBA sobre a temática da avaliação educacional. A obra discute as melhorias possíveis para a Educação Básica, o Ensino Superior, as políticas, programas e projetos para a Educação e as próprias teorias e metodologias de avaliação educacional.
Em 2009 o primeiro caráter da avaliação foi analisado em Avaliação e sociedade: a negociação como caminho, organizado por Robinson Tenório e Marcos Vieira. Para analisar o segundo caráter foram publicados Avaliação e gestão: teoria e práticas (2010), de Robinson Tenório e Uaçaí Lopes (Org.), e Avaliação e tomada de decisão: teorias, modelos e práticas (2011), de Robinson Tenório e Rosilda Ferreira (Org.).
Nome
AVALIAÇAO E RESILIENCIA: DIAGNOSTICAR, NEGOCIAR E MELHORAR
CodBarra
9788523210205
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.