Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Com a implementação da reforma educativa em Angola, em 2004, a avaliação das aprendizagens ocupa lugar de destaque no processo de ensino/aprendizagem com estruturação e procedimentos de que se alegam favoráveis à promoção da qualidade do ensino e das aprendizagens. Com isso, interessou-nos estudar a avaliação das aprendizagens, com realce na modalidade formativa, partindo da análise da sua política e sua operacionalização na sala de aula, não apenas para atender a questões académicas, mas também com o propósito de subsidiar a prática pedagógica e favorecer pistas de reflexão e debate sobre a própria política de avaliação e a prática de avaliação, particularmente no subsistema de formação de futuros professores do 1º Ciclo do Ensino Secundário, que constitui o campo de delimitação da abordagem deste livro.
Nome
AVALIAÇAO DAS APRENDIZAGENS: POLITICA, CONCEPÇAO E PRATICA NA FORMAÇAO DE PROFESSORES EM ANGOLA
CodBarra
9788588642935
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
248
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.