Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ATENDIMENTO DE SUCESSO: ENTENDA O CLIENTE E...MAIS
A competição entre as empresas, cada dia mais, se torna acirrada, a velocidade e o ritmo necessário para as mudanças são frenético e os diferenciais de mercado implantados ontem, hoje já tem o seu efeito minimizado pela concorrência.
Como, em meio a esse turbilhão de mudanças, as empresas podem se destacar, construir e consolidar diferenciais em relação a seus produtos e serviços perante um consumidor cada vez mais exigente?
Esse é o objetivo do livro Atendimento de Sucesso, conscientizar empresários, diretores, gerentes e vendedores que o atendimento customizado e exclusivo ao cliente é o melhor investimento em vendas e o diferencial de mercado mais marcante na mente do consumidor.
Atendimento de Sucesso é a técnica praticamente isenta da possibilidade de imitação ou clonagem, por parte da concorrência, por se tratar de um recurso humano diretamente ligado a outro ser humano.
Nome
ATENDIMENTO DE SUCESSO: ENTENDA O CLIENTE E VENDA MAIS
CodBarra
9788576793885
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.