Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Livro que apresenta os numerosos aspectos de uma Assessoria de Imprensa - ou Assessoria de Comunicação. Esta atividade tem passado por uma série de transformações em anos recentes, o que exige uma visão renovada e atualizada dos conceitos que a norteiam. O livro é extremamente prático: além de analisar a essência da prática profissional, enfoca detalhadamente aspectos da rotina diária, apresentando sugestões concretas e considerações importantes sobre a ética e a responsabilidade social da empresa e dos profissionais envolvidos.
Nome
ASSESSORIA DE IMPRENSA: COMO FAZER
CodBarra
9788532308320
Segmento
Idiomas e Referência
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2003
Páginas
188
Peso
220,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.