Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Independente das circunstâncias, boas estratégias de marketing são sempre bem-vindas. Interagindo com o público-alvo norteiam tomadas de decisão. Esse é o tema abordado nesse livro, que apresenta algumas das melhores campanhas publicitárias nacionais. Ao relatar os diversos passos da elaboração de cada uma delas, o autor mostra o conceito contemporâneo da marca e, pelo grau de identificação, como ficou gravada na memória do público.
Nome
AS GRANDES SACADAS DE MARKETING DO BRASIL
CodBarra
9788573598414
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
18/05/2009
Páginas
154
Peso
400,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.