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AS CONCEPÇOES CURRICULARES NO ENSINO...REPUBLICANO
O objetivo desta coleção é pensar a História do ensino fundamental no Brasil, em suas diferentes propostas curriculares ao longo dos anos e das mudanças legais. Neste volume, o foco são as concepções de ensino em que se basearam o ensino no Brasil republicano e as leis orgânicas do ensino nos anos 1930 e 1940. Desta forma também é analisado, em que medida essas concepções estiveram presentes na Lei n. 4024/61 ou na Lei n. 5692/71; de que maneira essas legislações foram estabelecendo a formatação do ensino fundamental em nosso país; quais alterações e concepções curriculares foram discutidas e colocadas em práticas? Quais experiências foram feitas em sala de aula.
Nome
AS CONCEPÇOES CURRICULARES NO ENSINO FUNDAMENTAL NO BRASIL REPUBLICANO
CodBarra
9788546220779
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/11/2020
Páginas
316
Peso
460,00
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