Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Quais são as possibilidades da Abordagem Triangular para o ensino de artes visuais no contexto da Educação Infantil.
A pergunta foi disparadora para este projeto, assim como foi também para o curso, com mesmo título, pensado e elaborado para o SESC, em 2021.
No contexto do curso, marcado por diálogos entre especialistas da Arte/Educação, defendemos a ideia de interculturalidade, educação antirracista (com a especial participação do arte/educador e artista Moacir Simplício, como consultor de culturas afro-brasileiras), inclusiva e crítica, aqui também assumidas como marcas da publicação que estamos apresentando.
A publicação também se inscreve como uma possibilidade de continuidade e desdobramento do curso, como outro modo a alcançar, por outras vias, educadores/as, em geral, arte/educadoras, arte/educadores, famílias e pessoas interessadas pela problemática abordada.
Nome
ARTES VISUAIS NA EDUCAÇAO INFANTIL A PARTIR DA ABORDAGEM TRIANGULAR
CodBarra
9786555554809
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
06/11/2024
Páginas
232
Peso
200,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.