Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Este livro faz parte de uma trilogia que apresenta os resultados da pesquisa intitulada "A circulação dos professores testos na escola". O trabalho, coordenado por professores da USP e UNICAMP, foi financiado pelo CNPq e pela FAPESP, tendo envolvido 15 escolas de 1º grau localizadas nas quatro regiões de São Paulo. Seu principal objetivo foi o de estudar as práticas referentes à leitura e produção de textos verbais, assim como indagar sobre o tipo de relação que as escolas estão mantendo com as linguagens dos veículos de comunicação de massa."
Nome
APRENDER E ENSINAR COM TEXTOS DIDATICOS E PARADIDATICOS
CodBarra
9788524917080
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
28/03/2018
Páginas
208
Peso
315,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.