Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A questão do esvaziamento das experiências do cotidiano docente e o processo “alienador” que isso acarreta é indubitavelmente algo que merece atenção especial por parte de inúmeros pesquisadores. Diante disto, é de nossa responsabilidade, enquanto profissionais da área da educação, nos assumirmos enquanto professores-pesquisadores, conscientes de que a nossa prática pedagógica deve permitir a construção de significados para a reflexão e a ação.
Neste sentido, o presente livro foi tecido a partir dos saberes e das práticas advindos de situações presentes no nosso cotidiano escolar, ao longo de nossa jornada enquanto professoras.
Em movimento de estudo e pesquisa, esta obra tratou de levantar como problema central a seguinte pergunta: Como o conhecimento de determinadas teorias pode contribuir nas práticas de um professor alfabetizador?. Partindo dessas premissas, pretendemos instigar você, leitor, a se aventurar nas reflexões que serão travadas nesta coletânea de texto sobre alfabetização.
Nome
ALFABETIZAÇAO: COMPARTILHANDO TEORIAS E PRATICAS
CodBarra
9788578543273
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
132
Peso
147,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.