Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Agências de Turismo no Brasil apresenta uma visão abrangente do setor de agenciamento de viagens no Brasil. Os temas aqui tratados constituem, hoje, boa parte das inquietações do mercado: novos canais de distribuição, mudanças no comportamento de consumo, internet, redes sociais, tecnologia móvel, redução/fim das comissões na venda de passagens aéreas, bem como o papel dos grandes players do setor, as tendências de consumo e as expectativas de sustentabilidade das agências de turismo. Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de turismo no Brasil, bem como para os agentes de viagem que atuam na área.
Nome
AGENCIAS DE TURISMO NO BRASIL
CodBarra
9788535248869
Segmento
Guias e Turismo
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
160
Peso
320,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.