Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
ADVOCACIA AS LEIS DO RELACIONAMENTO COM...EMPRESARIAL
O advogado era amigo de todos na comunidade, as cidades eram menores e a concorrência menos agressiva (isso quando existia concorrência). A era das especializações ainda estava no tubo de ensaio e que mais tarde influenciaria definitivamente o mercado advocatício. Porém, uma verdade que valia para aquela época e que persiste atual; advogar é gerenciar relacionamentos. Advogar é gerar valor para o cliente (e para a própria carreira). E negligenciar isto é permitir que haja pequenas rupturas nos laços que envolvem os serviços jurídicos. E pequenas rupturas podem significar grandes desastres. A verdade é que o foco mudou do advogado para o cliente. Nesta obra o experiente consultor e escritor Rodrigo Bertozzi apresenta as 16 leis do relacionamento com idéias novas, gráficos, tabelas e casos com o único objetivo de conduzir os advogados a uma relação duradoura e rentável com seus clientes. São mais de 130 dicas práticas e complementadas com a opinião de sócios de diversas bancas espalhadas pelo país. Afinal, nosso maior desafio é a construção de uma advocacia voltada para relacionamentos duradouros e notáveis!
Nome
ADVOCACIA AS LEIS DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE: PESSOA FISICA, SINDICAL E EMPRESARIAL
CodBarra
9788536217727
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
176
Peso
230,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.