Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A TV PUBLICA NAO PUBLICA: AS TELEVISOES NAO...BRASIL
Dentre tantos outros, o mérito inicial deste trabalho é ser proposicional. Mostrar a partir do recorte catarinense o cenário nacional do universo midiático público. Aquilo presente na parte representa o todo – premissa basilar do paradigma da Complexidade – e a amostragem estudada – as nove emissoras não comerciais em Santa Catarina – comprovou: em tese públicas, a quase totalidade, excetuando as universitárias, se atravessassem a rua e adotassem a identidade comercial, poucos notariam a alteração, e até seria mais verdadeiro. São TVs públicas, porque foram agraciadas com uma concessão para esta modalidade específica, não públicas, define o autor. Este livro aponta os meandros relacionados aos serviços de radiodifusão e as derivadas deturpações no usufruto das concessões não comerciais, pormenoriza conceitos, gêneros, categorias e a legislação relativa à radiodifusão pública, radiografa os cenários midiáticos brasileiro e catarinense e, o principal, propõe as incontornáveis mudanças nos quadrantes regimental, ético e legal para o necessário e efetivo fortalecimento da, sempre a perigo, Comunicação Pública digna do nome. (Álvaro Nunes Laranjeira)
Nome
A TV PUBLICA NAO PUBLICA: AS TELEVISOES NAO COMERCIAIS NO BRASIL
CodBarra
9788546216314
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
04/09/2019
Páginas
268
Peso
360,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.