Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O mercado de brindes está em ótimo momento. As empresas estão cada vez mais preocupadas com a fidelização de clientes, e esses, por sua vez, mais exigentes com relação à confiança que as marcas transmitem. Por isso, nada mais oportuno para estruturar a relação empresa-cliente do que as inúmeras possibilidades de brindes, que vão além das canetas e chaveiros.
Neste livro, o autor explica, em linguagem dinâmica e informativa, a origem do hábito de presentear clientes e as razões pelas quais os brindes ocupam hoje a terceira colocação no ranking das mídias. O destaque é o caderno com 32 páginas de fotos das diversas modalidades de brindes. A Terceira Mídia é leitura indispensável para os profissionais do mercado publicitário e do meio acadêmico. Com dados econômicos precisos e informações relevantes sobre a indústria de brindes, o livro é um instrumento valioso na formação dos estudantes dos ursos de Administração, Marketing e Publicidade e Propaganda.
Nome
A TERCEIRA MIDIA: COMO OS BRINDES POTENCIALIZAM AS MARCAS, MELHORAM OS RELACIONAMENTOS E AUMENTAM AS VENDAS
CodBarra
9788574132532
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
10/06/2008
Páginas
160
Peso
310,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.