Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
O alto desempenho sempre exigiu uma estratégia sagaz e execução soberba para ser concretizado. Rich Karlgaard toma um rumo surpreendente sobre o assunto e argumenta que existe agora um terceiro elemento que é necessário para se obter vantagem competitiva. Ele promoverá a inovação, acelerará a estratégia e execução, e não poderá ser copiado ou comprado. Neste livro, o autor analisa uma série de companhias que apresentam um aspecto em comum: todos têm alavancado os seus mais profundos valores ao lado de estratégia e execução, o que lhes permite alimentar o crescimento, até nos momentos difíceis. Karlgaard compartilha com os leitores algumas histórias e identifica as 5 chaves que compõem o 'soft edge' de cada empresa: confiança, inteligência, equipe de trabalho, gosto e história.
Nome
A TEORIA SOFT EDGE
CodBarra
9788535280876
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
226
Peso
904,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.