Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A SOCIEDADE DO SONHO: COMUNICAÇAO, CULTURA E CONSUMO
Em quinta edição, revista e ampliada, o livro discute, com rara desenvoltura crítica e maturidade intelectual, as teorias que tentam explicar o campo do consumo.
Nesta discussão, o autor revela mais uma vez como o chamado “pensamento selvagem”, aquela forma de classificar o mundo que faz apelo aos animais, plantas e sentimentos permanentes, bem como a suportes classificatórios tradicionais, como as distinções de sexo e idade, continua operando e imperando no nosso mundo.
Um estudo antropológico da indústria cultural é o que nos oferece Everardo Rocha, nesta obra. Com precisão e objetividade, o autor desvenda os mistérios dos meios de Comunicação de Massa e do fenômeno do consumo em geral. Uma análise densa e criativa que abre novos ângulos para o estudo do marketing e da propaganda, a partir de uma perspectiva da Antropologia do Consumo.
Nome
A SOCIEDADE DO SONHO: COMUNICAÇAO, CULTURA E CONSUMO
CodBarra
9788574784649
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
23/11/2012
Páginas
208
Peso
330,00
Aviso de Cookies
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.