Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Vencer os desafios do novo milênio é a palavra de ordem para as novas práticas de marketing. Mudanças radicais têm ocorrido no mundo dos negócios, e as empresas também precisam muidar sua práticas de marketing se quiserem sobreviver neste mercado altamente competitivo. Neste livro, os autores incentivam profissionais a pensarem em seus clientes, negócios, estratégias e ferramentas de marketing de maneira totalmente revolucionária, dando exemplos práticos de como adotar um marketing mais eficaz, integrado a todas as outras funções da empresa. Além disso, oferece uma visão abrangente das qualidades e da capacitação que os profissionais da área precisam desenvolver para serem bem-sucedidos.
Nome
A REVOLUÇAO DO MARKETING
CodBarra
9788574132099
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
384
Peso
560,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.