Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criação de valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:Descobrir como criar um branding forte;Perceber o momento ideal para um rebranding;Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicaçãoFazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar;Aprender com os exemplos reais — de sucesso ou não —, por meio de cases globais e brasileiros.“Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização.”
Nome
A (R)EVOLUÇAO DO BRANDING
CodBarra
9786555444001
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
05/02/2024
Páginas
192
Peso
302,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.