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Os profissionais que trabalham no setor de prestação de serviços possuem o desafio de atender os clientes com profissionalismo e lisura, além de enfrentarem situações determinantes para a qualidade do relacionamento entre o cliente e a empresa. No entanto, muitas empresas ainda não dão a devida importância a isso e não evoluíram como seus clientes e como seus concorrentes, que, agora, são clientes mais exigentes e concorrentes mais competitivos e em maior número, num mercado globalizado. A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria: entender o cliente e atender com eficácia aborda pontos psicológicos com o intuito de explicar e orientar os fenômenos comportamentais presentes em um atendimento ao cliente, sem a pretensão de ditar regras, mas incitando reflexões e debates com bom senso.
Nome
A PSICOLOGIA DOS SERVIÇOS EM TURISMO E HOTELARIA: ENTENDER O CLIENTE E ATENDER COM EFICACIA
CodBarra
9788522116164
Segmento
Ciências
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
01/01/2014
Páginas
152
Peso
230,00
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