Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A PERCEPÇAO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE...APRENDIZAGEM
Nos dias atuais as Instituições de ensino superior têm buscado alternativas metodológicas que contemplem práticas que levem a aprendizagem efetiva dos estudantes, tendo uma maior preocupação em desenvolver competências nos mesmos a fim de eles possam colocar em prática no mundo do trabalho todo conhecimento adquirido na graduação. Assim a utilização de métodos ativos na educação médica, deve ser priorizada, pois neste tipo de método o estudante tem a oportunidade de despontar como sujeito ativo da sua aprendizagem desenvolvendo a autonomia ao mesmo tempo em que permite a este ser o protagonista da sua formação. Desta forma o PBL sigla derivada das palavras inglesa problem based learning, aprendizagem baseada em problemas é um método diferente do utilizado no ensino tradicional baseado na transferência de conteúdo, pois, proporciona aos estudantes a oportunidade de vivenciar uma diversidade de opiniões transformando as atividades em que participa em situações ricas e significativas para a construção de conhecimentos e aprendizagem para a vida.
Nome
A PERCEPÇAO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA A RESPEITO DO PBL: UM METODO ATIVO DE APRENDIZAGEM
CodBarra
9786525103761
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
20/06/2021
Páginas
90
Peso
270,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.