Utilizamos cookies para melhorar sua experiência de navegação. Ao continuar, você concorda com nossa política de privacidade. Política de Privacidade..
A autora aponta de forma precisa, a necessidade e a importância do trabalho de uma assessoria de imprensa nessas empresas, identificando não só um novo espaço no mercado de trabalho para os profissionais de Comunicação, mas também consequências que ocorrem por causa dessa lacuna, que tem reflexos na divulgação e no incentivo à leitura. Chama atenção o relacionamento falho entre as EDITORAS e os MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA.
Nome
A MIDIA NO LIVRO
CodBarra
9788571771345
Segmento
Humanidades
Encadernação
Brochura
Idioma
Português
Data Lançamento
Páginas
180
Peso
350,00
Configurações de Cookies
Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Você pode escolher quais cookies deseja ativar.
Esses cookies são essenciais para o funcionamento do site e não podem ser desativados.
Esses cookies ajudam a melhorar o desempenho do site.
Esses cookies permitem que o site memorize suas preferências.
Esses cookies são usados para personalizar anúncios.